GWS Icone Hoario Expediente Prefeitura V.fwExpediente: Segunda à Sexta-feira, dás 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Segunda, 10 Junho 2024 22:13

CRAS de Bom Jesus do Araguaia Oferece Novas Oficinas de Jiu-Jitsu e Pilates

Por:

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Bom Jesus do Araguaia acaba de anunciar a oferta de duas novas oficinas para a comunidade: Jiu-Jitsu e Pilates. Essas atividades visam promover o bem-estar físico e mental dos participantes, além de fortalecer os laços comunitários e proporcionar um espaço de aprendizado e desenvolvimento pessoal.

WhatsApp Image 2024 06 10 at 15.22.25

A oficina de Jiu-Jitsu, voltada para todas as idades, será conduzida por instrutores qualificados que ensinarão técnicas de autodefesa e disciplina. Além dos benefícios físicos, como o aumento da resistência e da flexibilidade, o Jiu-Jitsu também promove a autoconfiança e o controle emocional, elementos fundamentais para o desenvolvimento de uma vida saudável e equilibrada.

Paralelamente, a oficina de Pilates oferecerá aos participantes a oportunidade de melhorar a postura, fortalecer os músculos e aumentar a flexibilidade através de exercícios focados no equilíbrio e na respiração. Ideal para pessoas de todas as idades, o Pilates é conhecido por seus benefícios na redução do estresse e na prevenção de lesões, proporcionando uma melhoria significativa na qualidade de vida. As novas oficinas do CRAS refletem um compromisso contínuo com a promoção da saúde e do bem-estar no município.