GWS Logomarca PREF BomJesusdoAraguaia 2021 2024

GWS Icone Hoario Expediente Prefeitura V.fwExpediente: Segunda à Sexta-feira, dás 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Quinta, 28 Mai 2020 15:32

Barreira Sanitária em Tempo Integral

Por:

A Barreira Sanitária, agora funciona de segunda a segunda, das 06h as 22h. A mesma, está entre as medidas mais eficazes de controle e prevenção da pandemia em Bom Jesus do Araguaia. Pelo município ter uma sede de pouco trânsito, é possível reduzir significativamente os riscos de transmissão por quem chega ou passa pela cidade.

A partir desta semana, o NÚCLEO DA RASMUB - MT na Responsabilidade do Comandante Araújo, se voluntáriou junto com seus alunos de formação da Turma de Bombeiro Civil, para atuarem efetivamente no trabalho da Barreira Sanitária; ressaltando ainda, a atuação direta da *Polícia Militar,* que vem fazendo um trabalho incisivo de prevenção, orientação e notificação no combate ao Covid-19.

A cooperação das instituições no município, diante do combate ao Coronavírus, reflete a necessidade da participação de todos nessa luta. A prevenção começa em pequenas atitudes, como: usar a máscara e fazer a higienização das mãos.

Faça a sua parte!